Location: PHPKode > projects > SolBT > SolBT-1.3.0.11/leia-me.txt
SolBT - Sistema on-line de controle de chamados de suporte e bugtracker 
======================================================================= 
 
Versão 0.1.0.1-alpha 
 
 
Instalação: 
 
Vocẽ deve criar em seu servidor web (em '~/public_html' ou '/var/www') uma pasta chamada 'sol'. 
 
Depois de descompactado o arquivo 'SolBT-0.1.0.1-alpha.tar.gz' mova o conteúdo da pasta 'sol' descompactada para a pasta 'sol' do seu servidor. 
 
A partir de agora, já no seu servidor, na pasta 'sol' edite o conteúdo do arquivo 'config.php' alterando as seguintes variáveis: 
 
  public $dbuser = "<usuario_do_banco>"; 
  public $dbsenha = "<senha_do_banco>"; 
  public $dbdb = "<nome_do_banco>"; 
  $sitenome = "<Titulo_do_seu_site>";   
  $urlOnLine = "seudominio.com";
  $urlRedeLocal = "192.168.x.x";
  $maxMBupload = 2; 

* Em caso de atualização a partir da versão 1.0.0.6 ou anteriores o sistema irá parar de funcionar se este arquivo não for editado pois estas versões antigas eram alteradas diretamente no 'dados.php', e isso foi trocado para evitar o incômodo de ter que reconfigurar tudo de novo a cada atualização.
 

Dê permissão total (777) para a pasta '/sol/arquivos', que será a pasta onde os arquivos anexados aos chamados serão armazenados. 
 
No seu servidor MySQL crie o banco de dados que armazenará os lançamentos do SolBT, ou pode usar um banco já existente, com os devidos usuários e senhas em conformidade com o que você colocou em 'dados.php'. 
 
Criado o banco agora rode o script que cria as tabelas e insere os registros iniciais para que você possa usar o sistema. Eu aconselho fazer isso pelo phpMyAdmin devido á facilidade que ele oferece. As instruções SQL a serem executadas estão em '/sol/bd.sql'. Execute os demais SQL seguindo a ordem de versão começando pelo 'bd-0.1.1.2-alhpa.sql'...
 
Feito isso é só acessar http://<seu_servidor>/sol e entrar com o usuário padrão ADMINISTRADOR e senha adminadm.
Return current item: SolBT